Conferência sobre educação, pedagogia e inovação (5 e 6 de junho.)

Apresentação de propostas para publicação

Regras de apresentação e formatação das propostas para publicação dos textos completos de comunicações, posters e/ou workshop.

a. O texto completo da comunicação se descrever um estudo empírico deverá respeitar a seguinte estrutura:

· Título, autoria, resumo (em português e em inglês) e palavras chave (em português e em inglês);

· Introdução;

· Contextualização teórica;

· Contextualização metodológica;

· Apresentação, análise e discussão dos resultados;

· Considerações finais;

· Referências bibliográficas (utilização das normas da APA).

b. No caso de apresentação de outro tipo de pesquisa, o texto completo da comunicação deve respeitar a estrutura do estudo descrito.
c. Os textos terão de seguir as seguintes regras:

· Formato de papel: A4;

· Margem superior e inferior com 2,5 cm;

· Margem Esquerda e Direita com3,0 cm;

· Fonte: Times New Roman, tamanho 12;

· Espaçamento entre linhas: 1,5;

· Alinhamento: Justificado;

d. Os textos completos da comunicação deverão ser associados aos resumos aprovados. Deverá apresentar até 5000 palavras, incluindo notas de rodapé, referências bibliográficas e quadros.

e. As palavras chave serão entre 3 a 5 palavras;

f. Os dados de autoria: Sobrenome/último apelido do autor, vírgula, seguido do primeiro nome do mesmo; instituição a que pertence; Se o trabalho tiver coautor, deverá ser adotado o mesmo procedimento.

g. O título do trabalho deverá ser escrito com fonte maiúscula e em negrito.

h. A submissão do texto completo da comunicação deverá ser feito para o e-mail para amgamas@ipcb.pt ou ceadin@ipcb.pt, até 31 de agosto de 2015, seguindo a seguinte norma no assunto do email: submissão de texto completo de comunicação, título e nome/s do/s autor/es. O título do anexo deverá contemplar o título do texto e nome do primeiro autor.

i. A confirmação de aceitação para publicação no e-book do CEPI15 será enviada até 2 de novembro de 2015, depois de analisada por dois elementos da Comissão Cientifica do CEPI15 sem identificação dos autores.